Gustavo manda mensagem aos seguidores após vitória de Lula
Campeão olímpico e mundial com a Seleção Brasileira de vôlei, Gustavo Endres demonstrou bom humor ao analisar o resultado da eleição presidencial do país, vencida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesse domingo (30), contra Jair Bolsonaro (PL). Em postagem no Instagram, o ex-central brincou que as brigas por causa de política no Brasil vão terminar e mandou uma mensagem motivacional aos seguidores.
"Bom dia, galera! Vamo que vamo. Segunda-feira, pós-eleições. Acabaram as brigas, acabou tudo. A verdade é que não importa quem venceu, quem perdeu. A gente vai ter que continuar trabalhando. Feliz ou não, vai ter que se virar. Tem boleto chegando. A gente aqui vai continuar fazendo voleibol, oferecendo para essa gurizada toda. É isso, galera! Vamo que vamo", declarou o ex-jogador de 47 anos, campeão olímpico em Atenas em 2004.
Lula venceu o segundo turno da eleição presidencial com 50,9%. Foram 60.345.999 de votos para o petista, contra 58.206.354 para Jair Bolsonaro, que teve 49,1% na tentativa de reeleição.
Lula assumirá o cargo de presidente da República pela terceira vez - teve os outros mandatos de 2003 a 2011; A posse será no dia 1º de janeiro de 2023.
Juninho Pernambucano festeja vitória de Lula na eleição - foto: ReproduçãoEx-volante Elias, que jogou por Atlético, Corinthians e Flamengo; manifestações de esportistas com a vitória de Lula na eleição para presidente do Brasil - foto: ReproduçãoEx-volante Elias, que jogou por Atlético, Corinthians e Flamengo; manifestações de esportistas com a vitória de Lula na eleição para presidente do Brasil - foto: ReproduçãoCasagrande, ex-atacante e hoje comentarista esportivo; manifestações de esportistas com a vitória de Lula na eleição para presidente do Brasil - foto: ReproduçãoEx-nadadora Joanna Maranhão; manifestações de esportistas com a vitória de Lula na eleição para presidente do Brasil - foto: ReproduçãoLuciano Corrêa, judoca; manifestações de esportistas com a vitória de Lula na eleição para presidente do Brasil - foto: ReproduçãoNonato, volante ex-Internacional e Fluminense; manifestações de esportistas com a vitória de Lula na eleição para presidente do Brasil - foto: ReproduçãoPaulinho, atacante do Bayer Leverkusen; manifestações de esportistas com a vitória de Lula na eleição para presidente do Brasil - foto: ReproduçãoEx-volante Elias, que jogou por Atlético, Corinthians e Flamengo; manifestações de esportistas com a vitória de Lula na eleição para presidente do Brasil - foto: Reprodução
Marcos, goleiro pentacampeão com a Seleção Brasileira; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoRivaldo, meia pentacampeão com a Seleção Brasileira Borges, ex-atacante de Cruzeiro e São Paulo; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoAlerrandro, ex-Atlético e atualmente no RB Bragantino; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoCris Cyborg postou foto de luto; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoDagoberto, ex-atacante do Cruzeiro, do São Paulo e do Athletico; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoDagoberto, ex-atacante do Cruzeiro, do São Paulo e do Athletico; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoDr. Sérgio Campolina, médico do Cruzeiro; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoEdilson, lateral-direito do Grêmio e ex-Cruzeiro; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoGabriel Mesquita, goleiro do Cruzeiro; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoLeandro Guerreiro, ex-volante de Cruzeiro, América e Botafogo; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoManifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoManifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoManifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoLuan, ex-Atlético; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoNelsinho Piquet, piloto; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoNikão, meia do São Paulo; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoNikão, meia do São Paulo; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoPedro Raúl, atacante do Goiás; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: ReproduçãoRicardo Oliveira, ex-atacante de Atlético, Santos, São Paulo e Athletic; manifestações de esportistas bolsonaristas após a vitória de Lula, presidente eleito do Brasil - foto: Reprodução