
Ponteiro Marcus é um dos jovens que ganharam chance com Nery tambeiro
Depois de acertar a permanência de jogadores mais experientes, como o levantador Wiliam e o oposto Leandro Vissotto, o Minas renovou contrato de atletas formados na base e que estiveram no grupo principal na temporada passada. Após o meio de rede Juninho, o central Kelvi, o oposto Paulo e os ponteiros Marcus e Arthur Bento foram mantidos no clube, que novamente investirá na formação de um time mesclado, sob o comando do técnico Nery Tambeiro.
Dos quatro jovens oriundos da base mantidos para a próxima temporada, Kelvi é quem mais despontou. Ele foi utilizado na reta final da Superliga, ganhou elogios e participou ativamente da decisão contra o Cruzeiro, vencida pelo time celeste em melhor de três.
Saiba mais

Revelação da base, central Juninho renova contrato com vôlei do Minas

Minas renova contrato com Matheus Pinta para próxima temporada

Leandro Vissotto acerta renovação de contrato com Minas

Destaque do Minas, Honorato tem contrato renovado pelo clube

Minas renova contrato com o experiente levantador William
"Ter a companhia de atletas de renome como é o caso de William e Vissotto, aliado ao bom trabalho da nossa comissão técnica nos deixa preparados para a nova temporada. Essa será mais uma oportunidade de mostrar a força do Minas dentro de quadra. Espero que seja mais uma temporada boa, pois estamos construindo uma equipe forte e com condições para seguir no topo", avaliou o ponteiro de 2,01m e 20 anos.
Além das joias da base, o Minas renovou com o levantador William, o oposto Leandro Vissotto, o ponteiro Honorato, os centrais Juninho e Matheus Pinta e o líbero Maique. Com isso, o MTC assegurou a permanência da base da equipe titular por mais uma temporada.