O Minas anunciou, nesta terça-feira (28), a extensão de contrato da levantadora Pri Heldes para a temporada 2022/2023. A atleta de 30 anos e 1,78m vai defender o clube mineiro pelo terceiro ano seguido.
Natural de Belo Horizonte, Pri Heldes comemorou a oportunidade permanecer perto da família e no time que a recebeu 'muito bem'.
"Sou muito grata por fazer o que eu amo perto da minha família e perto da torcida do Minas, que sempre me recebeu muito bem. As últimas temporadas foram muito especiais para nós, então vamos continuar trabalhando e entregando o máximo para manter o nome do Minas no topo", afirmou a atleta.
Ao lado de Macris, que deixou o Minas nesta temporada após cinco anos, Pri Heldes teve papel importante nos cinco títulos que conquistou.
Com a camisa minastenista, ela levantou as taças das últimas duas edições da Superliga (2020/21 e 2021/22), do Sul-Americano de Clubes de 2022, da Copa Brasil de 2021 e do Mineiro de 2020.
Além das quatro competições, Pri Heldes vai defender o Minas na disputa da Supercopa e do Mundial de Clubes nesta temporada.
O anúncio da renovação com a levantadora ocorre um dia após a oficialização da permanência da central Thaisa.