Superesportes

SUPERLIGA MASCULINA

Cruzeiro bate Sesi e assume vice-liderança da Superliga; América perde mais uma vez

Time celeste vence último jogo em casa no ano, por 3 sets a 1

Redação
Cruzeiro celebra vitória em casa; líder Taubaté é próximo desafio - Foto: Divulgação/Cruzeiro
No último jogo em casa no ano, o Cruzeiro assumiu a vice-liderança da Superliga Masculina. Na noite desta quarta, a equipe celeste recebeu o Sesi-SP no Ginásio do Riacho, em Contagem, e venceu por 3 sets a 1. As parciais do jogo pela nona rodada foram de 25/20,25/20, 20/25 e 25/20.


 
Filipe, do Cruzeiro, foi o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei.  

Com o resultado, o Cruzeiro ganhou a posição do Sesi na tabela. Ainda com um jogo a menos na competição, a Raposa agora tem 21 pontos, três a menos que o Taubaté, primeiro colocado. Vencidos no confronto direto em Contagem, os paulistas caem para a terceira posição, com 20 pontos. 

Na próxima rodada, o Cruzeiro tem novo confronto direto pela ponta da tabela, contra o líder Taubaté, neste sábado, às 21h30, em São Paulo, na última partida de 2019. O Sesi busca a recuperação diante do Blumenau, no domingo, em Santa Catarina. 

 América perde mais uma 

Também na noite desta quarta-feira, o América voltou a perder na Superliga. O Coelho foi superado pelo Maringá, sexto colocado da tabela, por 3 sets a 1 ( 25/18, 26/24, 22/25 e 24/25), no Ginásio Chico Neto, no Paraná. 



Com apenas uma vitória em nove jogos, o América segue na vice-lanterna, com seis pontos. Na próxima rodada, a equipe alviverde enfrenta o Vôlei Renata, neste sábado, às 19h, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.