
Bia Haddad venceu numa partida emocionante
Saiba mais

Fórmula 1 e FIA confirmam GP da Arábia Saudita após atentado em Jeddah

Polonesa Swiatek garante topo do ranking do tênis com vitória em Miami

Kyrgios atropela Rublev pela segunda rodada do Masters 1000 de Miami
"Tenho dois grandes objetivos para este ano. Um é ser mais agressiva, ir pra rede e jogar grande para ser uma jogadora grande. No circuito, quem é mais agressivo normalmente leva o jogo. E o outro ponto é jogar cada vez mais contra a Bia e não contra quem está do outro lado da quadra", completou.
Com muitos torcedores brasileiros presentes, a tenista, que se emocionou com o público gritando seu nome, fez um discurso em português e explicou a emoção. "Tinha muitos brasileiros lá na quadra. É muito gostoso se sentir em casa, com essa energia toda. Tinha muita gente torcendo por mim, me puxando e me dando uma força. Fiquei muito feliz mesmo", declarou.
Esta foi a terceira vitória da brasileira contra uma top 10. Antes, Bia já havia derrotado a americana Sloane Stephens, em Acapulco, em 2019, à época, número 4 do mundo Já em 2021, venceu Karolina Pliskova, então 3 do mundo, em Indian Wells.
Agora, Bia aguarda a vencedora do duelo entre Madison Keys, a 26ª da WTA, e a ucraniana Anhelina Kalinina, a número 51 do mundo. A paulistana também disputa a chave de duplas de Miami. Ao lado da cazaque Anna Danilina, com quem foi vice-campeã no Australian Open, Bia estreará contra a espanhola Paula Badosa e a bielorrussa Aryna Sabalenka.