"Realmente foi um jogaço. Todo mundo afiado e jogando bem, foi decidido nos detalhes. No primeiro set, os dois pontos decisivos caíram para eles. O segundo set foi parecido, bem próximo e caiu para nós. No match tie-break deu tudo certo para eles, jogaram muito", avaliou Bruno Soares, campeão de cinco Grand Slams em duplas masculinas e mistas.
Na final deste domingo, Mike Bryan e Jack Sock terão pela frente os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, que neste sábado derrotaram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 1 - com parciais de 6/3, 5/7 e 10 a 5 no match tie-break.
Em 2018, Bruno Soares e Jamie Murray foram campeões em Acapulco (México), Washington e Cincinnati (ambos nos Estados Unidos). E ficaram com o vice em Doha (Catar), Queen's (Inglaterra) e Xangai (China). A dupla atingiu as semifinais do ATP Finals nos três anos da parceria, que continua em 2019.
"Estou feliz com mais uma bela temporada, mais um bom Finals.
O brasileiro e o britânico foram campeões do Aberto da Austrália e do US Open em 2016 e já venceram nove títulos juntos, três em cada ano de parceria..