A vitória por 3 a 0 contra Gana marcou uma formação mais ofensiva, montada por Tite com o quinteto Lucas Paquetá, Vini Jr., Raphinha, Richarlison e Neymar, além do zagueiro Éder Militão na lateral direita.
No entanto, para o duelo contra os tunisianos, Tite deve fazer novas mudanças para tirar as últimas conclusões. Durante o treino, saíra do time considerado titular o goleiro Alisson, o zagueiro Militão (improvisado na lateral direita) e o atacante Vini Jr. para as entradas de Weverton, Danilo e Fred.
O Brasil entra em campo na terça-feira, às 15h30 (de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, em último amistoso antes da estreia contra Sérvia na Copa do Mundo. As equipes se enfrentam no dia 22 de novembro, pelo grupo G.
Visita de tetracampeão mundial
As atividades contaram com a presença do tetracampeoão do mundo Raí, hoje, dirigente do Paris FC. O ex-jogador reencontrou ex-companheiros da Seleção, como o preparador de goleiros Taffarel e membros da comissão técnica César Sampaio e Juninho Paulista.
Em entrevista à CBF TV, Raí falou sobre suas expectativas para o Brasil na Copa do Mundo. "Tem tudo para vir o hexa, mas vai ser bem difícil. Essa Copa não tem um grande favorito. O Brasil está entre os melhores em qualidade de nível, de elenco, capacidade de trabalho da comissão técnica dos jogadores. Aqui tem muita gente bem preparada. São os detalhes que vão fazer a diferença no final", declarou.