"Sempre é um jogo muito complicado. Mas também é um teste importante para o nosso grupo para ver em que estágio onde estamos. Como sobrepor essas dificuldades. Porque cada jogo é uma dificuldade diferente", afirmou o jogador em entrevista à CBF TV.
"Temos que entender que a dificuldade existe, mas não vamos nos apegar a ela. E vamos tentar fazer o melhor para conseguir a vitória. Estar na seleção é sempre especial. Seja em qual condição for. Esperamos coroar essas Eliminatórias com chave de ouro", acrescentou.
O técnico Tite também vê a oportunidade como um teste e irá promover mudanças no time que irá a campo nesta terça. A escalação do Brasil deve ter: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Philippe Coutinho e Richarlison.
O confronto é válido pela última rodada do torneio classificatório. Já classificada para o Mundial, a Seleção ainda duelará contra a Argentina, em jogo adiado da sexta rodada. O clássico ainda não tem data definida.