
De fora da última convocação por conta de lesão, Neymar projeta sucesso do Brasil na Copa do Mundo do Catar
Nesta sexta-feira, Neymar realizou uma live nas redes sociais. Respondendo perguntas dos seguidores, o jogador do Paris Saint-Germain falou sobre as expectativas para a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. O torneio será realizado entre novembro e dezembro deste ano, no Catar.
"Se Deus quiser, essa Copa vai ser nossa. Jogador bom a gente tem", afirmou o atacante, que ficou de fora da convocação do técnico Tite para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias, já que se recupera de uma lesão no tornozelo, sofrida no dia 28 de novembro.
Saiba mais

Com Atlético ainda de férias, Arana fica fora da convocação da Seleção

Convocado por Tite, Weverton desfalcará o Palmeiras às vésperas do Mundial

Vacinação incompleta contra a COVID tirou Renan Lodi da Seleção, diz Tite

Tite convoca a Seleção Brasileira para jogo contra o Paraguai, no Mineirão
Neymar, inclusive, destacou que a ausência dos gramados está "durando mais tempo", projetou o retorno e ressaltou que este ano é "de muitas coisas boas".
"Não foi o que esperava (a recuperação), durou mais tempo, a lesão foi complicada, isso acontece. Agora é recuperar, ter a mente forte, esse ano é de muitas coisas boas", disse o craque.
"Ano importante para mim, na minha carreira, quero voltar bem, feliz, forte. Quero voltar com alegria, dando caneta e chapéu", acrescentou.
Antes da Copa do Mundo, Neymar e o estrelado elenco do PSG terão a missão de conduzir o time para a primeira conquista da Liga dos Campeões do clube. O brasileiro disse que "dará a vida" para levantar a taça.
"Quero muito a Champions, quero muito, darei a vida para que a Champions venha para Paris", afirmou.
Nas oitavas de final, o PSG vai duelar com o Real Madrid nos dias 15 de fevereiro, no Parque dos Príncipes, e 9 de março, no Santiago Bernabéu.