"A cada dia que passa, nós temos mais provas que vão nos fortalecer. Foi uma fatalidade do Jesus, ele, infelizmente, só viu a bola, não viu o adversário. Começamos muito bem a partida antes da expulsão, fizemos o gol e, depois, tivemos que suportar. O time do Chile é uma equipe muito qualificada, tem grandes jogadores. Com um a menos, é bem difícil. Estão todos de parabéns. Conseguimos suportar uma adversidade que dificilmente acontece com o nosso time", afirmou o jogador à Espn.
Com um a menos, o Brasil teve que prender a bola no segundo tempo, e Neymar sofreu diversas faltas, discutindo com os chilenos. Após a partida, o atacante comentou sobre o duelo pegado.
"É um jogo de futebol, não dá para ter sorriso dentro de campo toda hora. É um jogo de discussão, quem jogou pelada sabe", disse o Neymar.
O Brasil vai enfrentar o Peru na semifinal da Copa América. O jogo está marcado para segunda-feira da semana que vem, às 20h, no Estádio Nilton Santos. Pelas quartas, os peruanos eliminaram o Paraguai, nos pênaltis.