Porém, o atacante do Paris Saint-Germain está lesionado e não pôde ser convocado pelo técnico Tite. Assim, Paquetá usará novamente a camisa 10, o que já havia ocorrido em março, quando Neymar também estava indisponível, nos confrontos contra Panamá e República Checa, tendo, inclusive, marcado um gol.
Uma das principais novidades da convocação e atrações da seleção, o atacante Rodrygo, do Real Madrid, vai vestir o número 21. Já o atacante Wesley Moraes, do Aston Villa e convocado de última hora após o corte por lesão de David Neres, usará a camisa 18. Já Daniel Fuzato e Douglas Luiz ficaram com 12 e a 15, respectivamente.
O Brasil vai tentar encerrar um jejum de vitórias após a conquista do título da Copa América, em julho. Depois da competição, a seleção empatou por 2 a 2 contra a Colômbia e foi derrotado por 1 a 0 pelo Peru, em dois confrontos nos Estados Unidos. Em seguida, a equipe nacional acumulou duas igualdades por 1 a 1, contra Senegal e Nigéria, em amistosos realizados em Cingapura.
Confira a numeração da seleção para os amistosos:
1 - Alisson
2 - Danilo
3 - Thiago Silva
4 - Marquinhos
5 - Casemiro
6 - Alex Sandro
7 - Richarlison
8 - Arthur
9 - Gabriel Jesus
10 - Lucas Paquetá
11 - Philippe Coutinho
12 - Daniel Fuzato
13 - Felipe
14 - Éder Militão
15 - Douglas Luiz
16 - Renan Lodi
17 - Fabinho
18 - Wesley Moraes
19 - Willian
20 - Roberto Firmino
21 - Rodrygo
22 - Emerson
23 - Santos.