Mesmo durante folga para o grupo da Seleção Brasileira, nessa segunda-feira, o zagueiro Thiago Silva fez questão de seguir na Granja Comary, em Teresópolis, para dar prosseguimento ao processo de recuperação do seu joelho direito, após artroscopia realizada no começo do mês.
O defensor do PSG, que apesar de convocado ainda depende de aprovação da comissão técnica para jogar a Copa América, fez testes físicos no centro de excelência, pouco após se apresentar na concentração.
Mesmo à noite, Thiago Silva também foi a campo e treinou com jogadores do sub-20. O zagueiro não entra em campo desde 14 de abril, quando o PSG sofreu goleada de 5 a 1 para o Lille, pelo Campeonato Francês.
O capitão da Seleção Brasileira na Copa de 2014 tem 18 dias para se recuperar até a estreia do Brasil no torneio continental, agendada para 14 de junho, em confronto contra a Bolívia, no Morumbi.
Hora extra
O lateral-esquerdo Alex Sandro, que também se apresentou nessa segunda-feira, o volante Fernandinho e o lateral-esquerdo Filipe Luís apareceram na academia e realizaram trabalhos físicos.
A reapresentação está marcada para às 21h30. Nesta terça, às 16h, um treino aberto à imprensa vai marcar o reinício das atividades para o grupo todo.
.