
Saiba mais
Paquetá lembra de Zico, Pelé e Ronaldinho e promete enquadrar camisa 10 do Brasil Richarlison admite peso da ausência de Neymar, mas projeta artilharia na Seleção Miranda admite 'momento diferente' na carreira, mas descarta deixar a Seleção Trote na Seleção Brasileira tem David Neres 'nervoso' e idolatria de médico do Atlético a Taffarel; veja o vídeo
Outro jogador do time da casa que estará em campo é o zagueiro Éder Militão. Em grande fase com a camisa do Porto, o jogador já está negociado com o Real Madrid para a próxima temporada. Ele vai compor a dupla de zaga com Miranda no fim de semana.
Mais à frente, a novidade é Richarlison no time titular. Destaque do Everton, o atacante atuará pela ponta, na vaga de Neymar, que está lesionado. Ele terá a tarefa de municiar Roberto Firmino, que atuará mais centralizado, deixando Gabriel Jesus novamente no banco.
Nesta quarta, Tite permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros minutos da atividade no CT do Porto, quando distribuiu os coletes para os titulares da linha. Ele não confirmou, mas a tendência é que Ederson ganhe uma chance no gol brasileiro no sábado.
Se confirmar a escalação que treinou na terça e na quarta, Tite levará a seleção a campo com: Ederson; Fagner, Éder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro, Arthur, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Richarlison; Firmino. Depois de encarar o Panamá, o Brasil pega a República Checa na terça, em Praga.