Superesportes

SELEÇÃO BRASILEIRA

Rodrigo Lasmar descarta lesão grave em Neymar: 'Desconforto na virilha'

Médico tranquiliza atacante e diz que contusão não preocupa

Gazeta Press
Neymar deixa o campo logo no começo do jogo contra Camarões: médico tranquiliza sobre lesão - Foto: GLYN KIRK/AFP
Rodrigo Lasmar garantiu que a lesão sofrida por Neymar nesta terça-feira, logo nos primeiros minutos do amistoso entre Brasil e Camarões, não é grave. O médico da Seleção Brasileira explicou a situação do camisa 10, que foi avaliado e já iniciou tratamento no próprio MK Stadium, local da partida.

"Desconforto na região da virilha direita. Ele saiu se queixando de um desconforto, foi avaliado e já iniciou tratamento. Vai precisar de um pouco mais de tempo para uma melhor avaliação, um exame de imagem, mas, a princípio, não é uma lesão importante", disse Lasmar ao SporTV.

Responsável pela cirurgia no quinto metatarso do pé direito de Neymar, a poucos meses da Copa do Mundo, Rodrigo Lasmar, no entanto, preferiu não garantir que o atacante do Paris Saint-Germain está à disposição do técnico Thomas Tuchel no próximo sábado, quando recebe o Toulouse em partida do Campeonato Francês. "É importante aguardar um pouquinho mais, 24 horas, é muito importante", completou o médico da Seleção Brasileira.



.