"Acho que (tenho) uma importância dentro de campo e isso conta muito porque não fico só centralizado ou pelo lado. Eu mesmo falo, onde o professor precisar, estou à disposição. Foi o que falei para o Abel no Fluminense. Ele me pediu para ficar de férias (após uma competição sub-20) e disse que não queria perder espaço e foi aí que conquistei ele. Dei o meu melhor e ele viu que eu estava trabalhando firme", afirmou.
Richarlison também destacou que seu próximo objetivo com o Brasil é conquistar um título. "Sempre falei que este era um sonho meu. Isso está realizado, mas eu quero mais.
Um dos destaques do Everton, o jovem atacante ainda foi questionado sobre o seu bom momento no futebol inglês. Ele ainda revelou qual é o seu objetivo com o "Toffees" na temporada 2018/19.
"Estou mais maduro e agora sei os caminhos da Premier League. No ano passado, joguei os 38 jogos, não tive nenhuma lesão. Sou um cara que trabalha muito forte e tenho um bom porte físico o que é importante aqui (na Inglaterra). A equipe está focada, queremos buscar a (vaga na) Liga dos Campeões e vamos atrás disso".
.