
Saiba mais
O treinador comentou sobre o seu último contato com o jogador. "Eu o abracei e falei: 'Neymar, eu gosto muito de ti. Eu gosto de ti muito mais do que tu pensa que eu gosto'", revelou Tite. "Eu sei, na minha relação pessoal, o seu valor".
O técnico da Seleção deu a entender que as críticas que Neymar sofreu mundo afora foram exageradas, mas evitou falar sobre isso. "Eu não tenho profundo conhecimento sobre outras coisas e não tenho como externar opinião sobre tudo. Não quero falar sobre essas relações, mas posso falar de uma com muita propriedade: o Neymar conosco merece elogios pelo comportamento dele, pelo processo de recuperação que teve, pela disciplina que teve".
Tite foi além e declarou que o atacante é de fácil convívio. "Eu lembro perfeitamente que, antes de começar a trabalhar (na seleção), falei com o Muricy (Ramalho) e ele me disse: 'eu nunca tive problema nenhum com o Neymar, é muito fácil trabalhar com ele'. Eu reproduzo o que o Muricy colocou", contou o técnico, que ainda o definiu como "Top 3".