
Saiba mais
“É uma felicidade imensa que estou sentindo. Estava no carro, com meu personal e meu agente, o Gilberto Silva, indo para o treino. Na hora, um amigo me ligou dizendo que eu tinha acabado de ser convocado. Até pensei: ‘será mais uma brincadeira daquelas?!’ Daí, fui logo abrir a internet e vi que o meu nome estava lá na lista”, explicou o meio-campista.
Fora da delegação verde e amarela desde a época de Dunga, Fred fez questão de demostrar a alegria com a nova oportunidade. Ele integrará o grupo que fecha os compromissos do Brasil pela Eliminatórias Sul-Americanas, contra Bolívia – fora de casa, dia 5 de outubro – e Chile – no Palestra Itália, dia 10.
“É uma alegria enorme poder voltar a ser convocado e vestir a camisa da Seleção. Trabalhei muito para isso, vivo uma excelente fase no Shakhtar, graças a Deus, e essa nova oportunidade chegou. Espero agarrá-la para voltar a ser lembrado. Nosso grupo de jogadores é muito qualificado, mas vou lutar pelo meu espaço para, quem sabe, estar entre os que defenderão o Brasil na Copa”, comemorou.