
Saiba mais
Tite cita relação Galo-Argentina e 'dívida' com clube, mas confia em torcida brasileira em BH Tite evita colocar 'peso' sobre o Mineirão, palco do 7 a 1: 'Não podemos rotular os locais' Bauza fecha atividade da Argentina no Mineirão, mas anuncia escalação para pegar Brasil Tite traça estratégia para diminuir ações de Messi, mas alerta: 'Craque não neutralizamos'
"O esquema tem a ver com o rival. Vamos ter uma equipe com jogadores com mobilidade, com possibilidade de chegar rápido ao ataque. A equipe vai jogar mais compacta para brigar na metade do campo e sair rápido para o ataque", acrescentou.
A Argentina vai jogar no 4-4-2, com Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Emmanuel Mas; Pérez, Mascherano e Lucas Biglia; Di María, Messi e Higuaín.
Apesar de a Argentina não figurar no grupo das equipes classificadas para a Copa - está na sexta posição, com 16 pontos -, Bauza demonstrou tranquilidade durante toda a entrevista. O comandante dirigiu os argentinos em quatro partidas das Eliminatórias, uma vitória (Uruguai), dois empates (Peru e Venezuela) e uma derrota (Paraguai).
Bauza acredita em uma partida brigada no Mineirão. "Vai ser uma partida muito brigada no meio-campo e quem tiver mais vantagem deve ganhar", disse.
Chances de Pratto
Pratto ganhou oportunidade com a chegada de Bauza ao comando da Seleção Argentina, com presença certa em todas as convocações do treinador. Bauza falou da possibilidade de o atleticano entrar no segundo tempo. "Ele tem chances sim. Sempre entrou, teve oportunidade de jogar. E não é só pelo que espera o torcedor do Atlético Mineiro, que gostaria de vê-lo em campo. Mas ele tem possibilidade de entrar sim", disse.