
Na véspera da partida contra o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Seleção Argentina fez o reconhecimento do gramado do Mineirão, no início da noite desta quarta-feira. Como de costume, o técnico Edgardo Bauza fechou a atividade.
Saiba mais
Bauza revela que Messi terá nova função contra o Brasil e comenta chances de Pratto jogar Tite cita relação Galo-Argentina e 'dívida' com clube, mas confia em torcida brasileira em BH Tite traça estratégia para diminuir ações de Messi, mas alerta: 'Craque não neutralizamos' Em último treino, Tite define escalação da Seleção Brasileira para clássico contra Argentina
Em seguida, jogadores e comissão técnica seguiram para o campo. Nenhum jornalista pôde acompanhar o treino, mas as redes sociais da Argentina transmitiram algumas informações.
A atividade começou com uma conversa entre Bauza e os jogadores no centro do gramado. Depois, os atletas fizeram um recreativo no campo.
Apesar do mistério, a escalação da Argentina foi confirmada com Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Emmanuel Mas; Pérez, Mascherano e Lucas Biglia; Di María, Messi e Higuaín.
Dos convocados, Bauza precisou cortar três jogadores da partida. Acuña, Demichelis e Belluschi foram os escolhidos e não figurarão nem no banco por causa da convocação com 26 jogadores.
Pressionada, a Argentina precisa do resultado para não ficar para trás na tabela de classificação. A equipe de Bauza está na sexta posição das Eliminatórias, com 16 pontos, fora do grupo de classificados para o Mundial da Rússia. O Brasil lidera, com 21.
#Eliminatorias ¡Confirmado por Edgardo Bauza! Así saldrá @Argentina ante @CBF_Futebol pic.twitter.com/0jJM8s6UJY
%u2014 Selección Argentina (@Argentina) November 9, 2016
#Eliminatorias Conferencia de Edgardo Bauza: "Las posibilidades de ganar están intactas. No veo por qué no ilusionarnos".
%u2014 Selección Argentina (@Argentina) November 9, 2016
#Eliminatorias Conferencia de Edgardo Bauza: "Va a ser un partido muy peleado en mitad de cancha".
%u2014 Selección Argentina (@Argentina) November 9, 2016
#Eliminatorias Conferencia de Edgardo Bauza: "Hemos hablado con Messi y hemos trabajado. Le he dado mucha libertad para moverse adelante".
%u2014 Selección Argentina (@Argentina) November 9, 2016
#Eliminatorias Conferencia de Edgardo Bauza: "El esquema tiene que ver con el rival. La idea es pelearle la mitad de cancha y salir rápido".
%u2014 Selección Argentina (@Argentina) November 9, 2016