Na véspera da partida contra o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Seleção Argentina fez o reconhecimento do gramado do Mineirão, no início da noite desta quarta-feiraComo de costume, o técnico Edgardo Bauza fechou a atividade.
A delegação argentina chegou ao Mineirão às 18h24A segurança isolou um espaço no estacionamento do estádio, afastando a imprensa do desembarque dos atletas.
Em seguida, jogadores e comissão técnica seguiram para o campoNenhum jornalista pôde acompanhar o treino, mas as redes sociais da Argentina transmitiram algumas informações.
A atividade começou com uma conversa entre Bauza e os jogadores no centro do gramadoDepois, os atletas fizeram um recreativo no campo.
Apesar do mistério, a escalação da Argentina foi confirmada com Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Emmanuel Mas; Pérez, Mascherano e Lucas Biglia; Di María, Messi e Higuaín.
Dos convocados, Bauza precisou cortar três jogadores da partidaAcuña, Demichelis e Belluschi foram os escolhidos e não figurarão nem no banco por causa da convocação com 26 jogadores.
Pressionada, a Argentina precisa do resultado para não ficar para trás na tabela de classificaçãoA equipe de Bauza está na sexta posição das Eliminatórias, com 16 pontos, fora do grupo de classificados para o Mundial da RússiaO Brasil lidera, com 21.