
Ex-profissionais de Atlético e Cruzeiro assistiram ao segundo trabalho da Seleção Brasileira em Belo Horizonte. Nesta terça-feira, a atividade foi realizada no Mineirão, local do jogo contra a Argentina, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). Além de Marques e Lincoln, ex-jogadores do Galo, o ex-auxiliar-técnico do Cruzeiro, Geraldo Delamore, esteve no Gigante para acompanhar o reencontro do Brasil com o estádio que recebeu a trágico goleada por 7 a 1, contra a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014.
Saiba mais
Multada por homofobia de torcida, CBF fará campanha antes de Brasil x Argentina Daniel Alves rebate argentino Lucas Pratto: 'Não existe medo de Messi, mas respeito' 'Ousadia e alegria': após pênalti decisivo e lágrimas, Neymar comanda zoação no Mineirão Após viagem cansativa, Messi deixa treino da Argentina mais cedo na Cidade do Galo
Delamore esteve com a família e fez a alegria do filho, que posou para várias fotos no gramado do Mineirão. O pequeno estava vestido com a camisa da Seleção Brasileira.
Quem também marcou presença no treino foi o presidente da Federação Mineira de Futebol, Castellar Neto. Ele adentrou o gramado no início da atividade, com uniforme oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e conversou por longos minutos com assessores da entidade.
A Seleção volta a treinar no Mineirão nesta quarta, às 17h. Já a Argentina fará o reconhecimento do gramado do Gigante da Pampulha às 18h.
