A ausência de Ronaldinho Gaúcho, que tem se destacado pelo Atlético desde a temporada passada, na lista de Felipão para a Copa das Confederações, foi assunto na entrevista coletiva do técnico.
Mas, apenas para os jornalistas. O comandante da Seleção Brasileira evitou falar sobre Ronaldinho e, sempre que questionado sobre o camisa 10, deu respostas vazias.
“Não falo de quem está fora. Não adianta. Quem eu tinha dúvida, está fora. Quem eu tinha certeza, está na lista”, comentou.
Esta foi a tônica em relação ao assunto Ronaldinho. “Nós convocamos dentro das nossas observações e dentro do que é vivido na Seleção, principalmente”, disse em uma resposta.
Leia Mais
Felipão anuncia lista da Copa das ConfederaçõesR10 se diz "mais motivado do que nunca" para 1º título com o Galo e volta à SeleçãoScolari elogia meia Bernard e diz que atleticano já deveria ter sido convocadoCopa das Confederações: Felipão chama Réver e Bernard; Ronaldinho está fora“A vida é feita de opções. Eu analiso totalmente quem é que eu posso ganhar, quem é que eu posso perder, e faço as minhas escolhas”, justificou o treinador em outra questão.
“Levo em consideração as minhas escolhas de acordo com as minhas observações para a equipe”, complementou, em outra resposta.
Ronaldinho já havia sido testado por Felipão na Seleção Brasileira em amistosos.