Superesportes

UFC

Badalada ring girl do UFC, Arianny Celeste comemora chegada do primeiro filho

Modelo postou foto ao lado do marido e do rebento, Raiden, no Instagram

Redação
Arianny recebe o carinho do marido, Taylor King, com o pequeno Raiden nos braços - Foto: Reprodução/Instagram
Mais antiga ring girl do Ultimate Fighting Championship, Arianny Celeste está há um bom tempo afastada dos eventos, o que despertou curiosidade de muitos fãs que sempre a acompanharam no intervalo dos rounds, quando ela exibia a placa referente ao número de assaltos das lutas. Aos 34 anos, ela deu à luz o primeiro filho, no fim de setembro, e comemorou a chegada do rebento ao lado do marido, Taylor King, em post nas redes sociais.



Por meio do Instagram, Arianny mostrou a primeira foto do filho, Raiden Beckham King, que nasceu em 25 de setembro com peso de 2,7kg. Os mais de 3 milhões de seguidores da modelo parabenizaram o casal e aguardam o retorno da ring girl aos eventos do UFC. 

“Uma semana atrás você mudou nossas vidas para sempre, para melhor! Eu não consigo deixar de pensar que você é o mais fofo… até mesmo seu rosto quando faz cocô! Sou só eu ou todos os pais se sentem assim?”, publicou a ring girl no momento de interação com os fãs, exibindo a nova família em formação.

Arianny Celeste está no UFC desde 2006 e manteve a gestação em sigilo até completar o sexto mês, quando anunciou a gravidez em rede social. Na ocasião, em junho passado, a modelo deu entrevista à US Magazine e revelou que só ficou sabendo que estava grávida em janeiro, quando a mãe sugeriu que ela fizesse um teste, que deu resultado positivo. 

Sem Arianny Celeste, o UFC tem levado para os eventos, especialmente nos EUA, Brittney Palmer e as brasileiras Camila Oliveira e Luciana Andrade. Arianny, que tem pais de origem mexicana e filipina, já fez trabalhos em tradicionais publicações como Playboy e Sports Illustrated, entre outras como Maxim e Fighter's Only Magazine.