Conor McGregor já recebeu a visita do Cristiano Ronaldo para sessão de treinamentos, tanto em sua academia, na Irlanda, como em Las Vegas, onde costuma passar parte da temporada em uma mansão. O ex-campeão peso pena (até 65,7kg) e leve (até 70kg) do UFC vê o craque português da Juventus como uma inspiração pelo profissionalismo e o espírito vencedor na carreira.
McGregor concedeu entrevista ao site da FIFA e demonstrou forte empatia com o futebol. Ele admitiu ser torcedor do Manchester United - onde CR7 ganhou visibilidade antes de se transformar em um dos principais jogadores da história - justamente pela mentalidade vencedora do clube, especialmente nos anos 90 e 2000. Sobre o português, o Notorious considera que a disciplina e a busca pela perfeição são elementos que o aproximam do craque.
O futebol sempre esteve presente na vida do irlandês, que jogou em times amadores de seu país, mas optou pela carreira nas artes marciais mistas. Mesmo assim, ele acompanha partidas de clubes europeus, em especial do Manchester United. Ele guarda boas lembranças dos Red Devils que conquistaram a antiga Copa dos Campeões da Europa em final inesquecível contra o Bayern de Munique, em 1999. E revela os seus grandes ídolos daquela geração: Dennis Irwin (lateral-direito) e Roy Keane (meia-atacante), sem se esquecer do lendário técnico Alex Ferguson.
Para McGregor, em discurso bem motivacional, o sucesso depende do esforço em qualquer profissão. "Qualquer um pode fazer qualquer coisa se acreditar em seu objetivo e for dedicado à profissão. Isso vale para um garoto ou uma garota que deseja ser jogador de futebol, médico, cientista, astronauta ou músico. Seja o que for, você pode conseguir! Passe a ser obcecado por aquilo. Você pode ter tudo o que quiser, se você quiser muito. Você pode ser tudo o que queira ser e pode fazer tudo o que desejar realizar se conseguir manter o desejo e a unicidade daquele propósito”, declarou.
Convite para Pogba e Ibra
McGregor fez um convite especial a dois jogadores de diferentes gerações, mas que têm espaço na galeria de ídolos do irlandês: o sueco Ibrahimovic, que já vestiu a camisa do Manchester United, e o meia francês Paul Pogba, um dos astros do Red Devils na atualidade e que já se mostrou fã do lutador do UFC. O Notorious disse gostaria de chamá-los para um treino na academia, especialmente Ibra, que é faixa-preta em taekwondo.
"Eu respeito o Zlatan (Ibrahimovic) e a mentalidade positiva dele, mas só há um Conor McGregor! Zlatan Ibrahimovic tenta ser o Conor McGregor do futebol, e boa sorte para ele. Zlatan e Paul Pogba são bem-vindos para treinar comigo quando eles quiserem", disse o irlandês, bem ao seu estilo polêmico e provocativo.
.