Em fim de suspensão por doping, Anderson Silva voltou a desafiar Conor McGregor. Durante uma live transmitida via Instagram, nesta quarta-feira, o Spider usou a diferença de idade para provocar o irlandês. O brasileiro está com 43 anos, 13 a mais que o Notorious.
“Desafiei Conor, mas ninguém falou disso mais. Acho que ele está com medo de perder, supostamente, para um cara velho. Mas estou aí”, disparou o veterano.
A ideia do duelo partiu do próprio Conor McGregor. Anderson Silva sinalizou positivamente desde o início.
Anderson Silva cumpriu suspensão de 12 meses por doping e está apto a voltar a lutar no UFC a partir de 11 de novembro deste ano. O Spider foi flagrado em exame realizado no fim de 2017, antes do duelo contra Kelvin Gastelum. Esta foi a segunda vez que o ex-campeão do peso médio caiu em exame antidoping na carreira – testou positivo após a luta contra Nick Diaz, em janeiro de 2015.
Já Conor McGregor vem de derrota para Khabib Nurmagomedov, no início de outubro. Primeiro lutador da história do UFC a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo, o irlandês tentava recuperar o cinturão dos leves, mas acabou finalizado pelo russo no quarto round. .