Abdulmanap concedeu entrevista ao canal russo Ren TV e deixou explícito o descontentamento com o filho. Logo depois de finalizar McGregor, Khabib pulou a grade do octógono para brigar com integrantes da equipe do irlandês. O pai do lutador, inclusive, postou no Instagram uma foto na qual o campeão aparece dando uma espécie de voadora em direção ao treinador de jiu-jitsu do rival, Dillon Danis.
Abdulmanap sinalizou que Nurmagomedov será severamente repreendido pela briga em Las Vegas. “Você pode fazer o que quiser no octógono, mas fora dele, tem crianças, mulheres e pessoas aleatórias. Meu time sempre foi conhecido pela disciplina. Minhas sanções ao Khabib serão muito mais pesadas que as do UFC. Fora do octógono, as ações precisam ser de paz”, declarou o pai do campeão, em entrevista transcrita pelo jornal The Sun.
Na imagem postada no Instagram, Abdulmanap também deixou público a desaprovação pelo ato do filho depois da luta. “Isso, com certeza, não ensinei”, postou o pai do lutador, ao lado da foto em que o filho ataca um dos treinadores de McGregor. O clima de tensão impediu com que Khabib recebesse o cinturão do presidente do UFC, Dana Wite, no octógono da T-Mobile Arena. O campeão deixou o cage escoltado por seguranças particulares e policiais.