Finalizado por Khabib Nurmagomedov na disputa pelo cinturão do peso leve, no UFC 229, nesse fim de semana, em Las Vegas, Conor McGregor pediu revanche. Em postagens nas redes sociais, o irlandês prometeu voltar mais forte para dar o troco no rival russo após derrota em luta que terminou confusão entre as equipes dos lutadores.
“Boa luta. Estou ansioso por uma revanche. Perdemos a luta, mas vencemos a batalha. A guerra continua. Eu vou voltar”, publicou o ‘Notorious’, ex-campeão dos pesos pena e leve do UFC, que voltou ao octógono depois de dois anos de ausência.
Depois de finalizar Conor McGregor no quarto round, Khabib Nurmagomedov saltou o octógono e brigou com membros do córner do adversário. Enquanto isso, dois parceiros de equipe do russo invadiram o cage e agrediram – sendo um pelas costas - o irlandês. Eles acabaram detidos, mas foram liberados, pois McGregor não quis registrar queixa. O presidente do UFC, Dana White, se recusou a entregar o cinturão a Khabib diante do público e descartou uma destituição.
“Não dá para garantir que Khabib não perderá seu cinturão. A Comissão Atlética de Nevada vai analisar o que aconteceu. O governador do Estado estava aqui, e isso não é nada bom. Khabib está em apuros. Se ele for suspenso, ele pode sim perder o cinturão”, declarou o chefão, bastante irritado, em coletiva depois do evento.
We lost the match but won the battle.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 8 de outubro de 2018
The war goes on. pic.twitter.com/CRtPaGfOnn
Good knock. Looking forward to the rematch.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 7 de outubro de 2018