Superesportes

UFC

Finalizado por Khabib em luta marcada por confusão no UFC, McGregor pede revanche

Astro promete retorno, mas futuro do rival russo é incerto após pancadaria

Redação
McGregor voltou ao octógono depois de quase dois anos e acabou finalizado pelo atual campeão - Foto: HARRY HOW/AFP

Finalizado por Khabib Nurmagomedov na disputa pelo cinturão do peso leve, no UFC 229, nesse fim de semana, em Las Vegas, Conor McGregor pediu revanche. Em postagens nas redes sociais, o irlandês prometeu voltar mais forte para dar o troco no rival russo após derrota em luta que terminou confusão entre as equipes dos lutadores.

“Boa luta. Estou ansioso por uma revanche. Perdemos a luta, mas vencemos a batalha. A guerra continua. Eu vou voltar”, publicou o ‘Notorious’, ex-campeão dos pesos pena e leve do UFC, que voltou ao octógono depois de dois anos de ausência. 

Depois de finalizar Conor McGregor no quarto round, Khabib Nurmagomedov saltou o octógono e brigou com membros do córner do adversário. Enquanto isso, dois parceiros de equipe do russo invadiram o cage e agrediram – sendo um pelas costas - o irlandês.
Eles acabaram detidos, mas foram liberados, pois McGregor não quis registrar queixa. O presidente do UFC, Dana White, se recusou a entregar o cinturão a Khabib diante do público e descartou uma destituição.

“Não dá para garantir que Khabib não perderá seu cinturão. A Comissão Atlética de Nevada vai analisar o que aconteceu. O governador do Estado estava aqui, e isso não é nada bom. Khabib está em apuros. Se ele for suspenso, ele pode sim perder o cinturão”, declarou o chefão, bastante irritado, em coletiva depois do evento.





 .