“Eu não planejei isso, tentei chegar aqui. Eu só estou uns dois minutos atrasado, mas dane-se. Aquele cara deveria ter ficado aqui, mas ele não quis ficar perto de mim, não quer ficar perto dessas pessoas”, declarou o desafiante, ovacionado pelos fãs presentes ao Park Theater, que recebeu o Media Day do UFC 229.
Bem ao seu estilo, de frases de efeito e a tradicional gritaria ao microfone, McGregor foi no embalo dos fãs para provocar o russo. “Ele está petrificado! Ele não disse nada em Nova York (local da primeira coletiva para promover o evento), e garanto que não disse nada aqui. Estou aqui para enfrentar esse cara, e ele tem que bater o peso, porque já teve muitos problemas e saiu de lutas de última hora para ir ao hospital”, detonou o irlandês.
McGregor participou de cerca de 25min da coletiva no Media Day do UFC 229. A exemplo do que fez na entrevista em Nova York, ele subiu ao palco com uma garrafa da marca de uísque que lançou recentemente, a Proper Nº Twelve, e a entregou ao presidente do UFC, Dana White, que o acompanhou na sessão, sem a presença de Khabib Nurmagomedov.
UFC 229
Sábado, 6 de outubro
T-Mobile Arena, em Las Vegas
Card principal
Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor – pelo cinturão peso leve
Tony Ferguson x Anthony Pettis
Ovince Saint Preux x Dominick Reyes
Derrick Lewis x Alexander Volkov
Michelle Waterson x Felice Herrig
Card preliminar
Sergio Pettis x Jussier Formiga
Vicente Luque x Jalin Turner
Aspen Ladd x Tonya Evinger
Lina Lansberg x Yana Kunitskaya
Scott Holtzman x Alan Nuguette
Gray Maynard x Nik Lentz
Ryan LaFlare x Tony Martin