Superesportes

UFC

McGregor atrasa, mas é ovacionado no treino do UFC em Las Vegas

Irlandês entra com filho no colo e promete nocaute rápido sobre campeão

Redação
McGregor foi o centro das atenções dos fãs e recebeu apoio no treino aberto do UFC em Las Vegas - Foto: Reprodução/UFC
As atenções estavam voltadas para Conor McGregor. E o irlandês, mesmo atrasando cerca de meia hora, correspondeu à expectativa dos fãs que lotaram o Park Theater, em Las Vegas, para acompanhar o treino aberto do UFC 229, nesta quarta-feira. O Notorious fez uma atividade rápida, mas teve o nome gritado. Já o adversário, o russo Khabib Nurmagomedov, campeão peso leve, dividiu o público entre vaias e aplausos.

Nurmagomedov, que terá a primeira defesa de cinturão no UFC, fez um treino bem ao seu estilo: muitas quedas e luta agarrada. A movimentação durou cerca de 10min. Depois, ele pegou o microfone e se dirigiu aos fãs, principalmente os apoiadores de McGregor. “Faltam três dias. Vocês vão me amar em três dias”, afirmou o russo, ignorando o apoio ao irlandês.

McGregor, por sua vez, não se poupou tanto na atividade e mostrou golpes potentes na trocação em pé.
Com atraso de 30min, ele subiu ao palco de boina e uma combinação de moletom de treino. E levou o filho, o pequeno Conor Jr. no colo. A exemplo do que disse na coletiva, o irlandês prometeu nocautear o campeão para recuperar o título dos leves. 

Além de McGregor, o filho do ex-campeão peso leve, Conor Jr. foi outra atração no palco da arena - Foto: Reprodução/UFC“É muito bom estar de volta para perto dos meus fãs. Sábado vamos conseguir uma grande vitória, prevejo um nocaute devastador. Vai ser fácil”, declarou o Notorious. “É muito bom estar de volta. Eu não ligo para nada, não ligo para wrestling, técnica, nada. Vou vencer por nocaute”, acrescentou o polêmico ex-campeão, minimizando a força do adversário na luta agarrada e no jogo de quedas. 

O treino aberto do UFC 229 teve ainda as presenças de Tony Ferguson, ex-campeão interino dos leves, e Anthony Pettis, que já foi dono do cinturão da mesma divisão – foi destronado por Rafael dos Anjos. O El Cucuy e o Showtime se enfrentarão no coevento principal em Las Vegas.

UFC 229

Sábado, 6 de outubro
T-Mobile Arena, em Las Vegas

Card principal
Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor – pelo cinturão peso leve
Tony Ferguson x Anthony Pettis
Ovince Saint Preux x Dominick Reyes
Derrick Lewis x Alexander Volkov
Michelle Waterson x Felice Herrig

Card preliminar
Sergio Pettis x Jussier Formiga
Vicente Luque x Jalin Turner
Aspen Ladd x Tonya Evinger
Lina Lansberg x Yana Kunitskaya
Scott Holtzman x Alan Nuguette
Gray Maynard x Nik Lentz
Ryan LaFlare x Tony Martin 

.