O Águia, como é conhecido, ainda criticou o presidente do UFC, Dana White. Khabib considera que o dirigente erra ao acobertar as atitudes polêmicas do irlandês. E não gostou do fato de o mandatário ter perguntado, durante a coletiva de promoção da luta, em Nova York, onde estavam os dois cinturões que McGregor conquistou na organização – o Notorious foi campeão dos leves e dos penas de forma simultânea, mas teve os dois títulos retirados.
“Isso é mais do que uma luta pelo título. Isso é pessoal para mim. Eu vou fazer esse cara (McGregor) pagar por tudo o que ele fez, tudo o que disse. Quando o cage fechar, vou fazer esse cara desistir”, prometeu o russo, que estava no ônibus atacado pelo irlandês e integrantes da equipe dele, em um evento do UFC no Brooklyn, em Nova York, em abril passado. A confusão resultou em ferimentos em lutadores que estavam no veículo. E o Notorius teve que fazer um acordo com a Justiça para se livrar de um processo.
Por tudo o que ocorreu, Nurmagomedov esperava uma postura mais rígida de Dana White sobre os seguidos problemas causados por McGregor, como o longo afastamento e o ataque ao ônibus com lutadores. “Dana precisa parar de beijar o traseiro (de McGregor). Como pode o Dana perguntar ‘onde está o cinturão de Conor? Você não sabe o que aconteceu nos últimos dois anos”, declarou o russo, mostrando-se indignado com a pergunta do dirigente na coletiva de promoção da luta com o irlandês.
. UFC 229
Sábado, 6 de outubro
T-Mobile Arena, em Las Vegas
Card principal
Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor – pelo cinturão peso leve
Tony Ferguson x Anthony Pettis
Ovince Saint Preux x Dominick Reyes
Derrick Lewis x Alexander Volkov
Michelle Waterson x Felice Herrig
Card preliminar
Sergio Pettis x Jussier Formiga
Vicente Luque x Jalin Turner
Aspen Ladd x Tonya Evinger
Lina Lansberg x Yana Kunitskaya
Scott Holtzman x Alan Nuguette
Gray Maynard x Nik Lentz
Ryan LaFlare x Tony Martin