Em entrevista ao programa Ariel Helwani’s MMA Show, o Notorious foi perguntando sobre alguns eventuais adversários no octógono. E o primeiro nome citado pelo irlandês foi o Spider. McGregor disse que o histórico de Anderson, ex-campeão peso médio e com dez defesas de cinturão no UFC – só perde para Demetrious Johnson, que manteve o título dos moscas 11 vezes -, o motiva a enfrentar o brasileiro no octógono.
Para McGregor, um duelo contra o Spider seria tão relevante quanto se fosse enfrentar Georges St-Pierre, apontado como possível adversário do irlandês no futuro. “Você sabe outro (nome) que seria ótimo? Anderson Silva. Eu estaria interessado em uma luta contra o Anderson Silva, juro por Deus. Anderson é uma lenda. Qual a diferença entre ele e o Georges (St-Pierre)? É a mesma coisa. Eu só vou fazer lutas que me interessem ou que tenham significado”, enfatizou.
McGregor disse ainda que não está descartado um reencontro com Floyd Mayweather, seja em outra superluta de boxe ou mesmo no MMA. No primeiro confronto com o boxeador aposentado, com as regras da ‘nobre arte’ no ringue, o irlandês resistiu até o décimo round, quando perdeu por nocaute técnico para o ex-campeão mundial.
“Se (Mayweather) tem disposição para vir e lidar com isso, como ele disse ter, vamos ver. Eu também gostaria de uma luta de boxe com ele novamente. Tudo está em discussão. Tem que ser uma luta de MMA ou uma luta de boxe. Se eles vierem à procura de regras modificadas, eu prefiro lutar boxe de novo. Se você não está disposto a líder com isso, então não lide com isso”, avisou.
Ao mesmo tempo, ele considera que uma trilogia com Nate Diaz, depois de uma derrota (por finalização) e vitória (decisão unânime) na revanche, é algo inevitável. “Nate Diaz sempre terá uma possibilidade de revanche da minha parte. Não importa o que aconteça, eu sempre darei àquele cara a revanche dele. Ele me deu uma revanche, eu dou a ele uma revanche. Não sei quando isso vai acontecer, mas vamos completar essa trilogia. Não há dúvida sobre isso”, comentou.