McGregor disse que o russo não suportará a força dos golpes. O Notorious pretende repetir a luta contra José Aldo, então campeão do peso pena e que sucumbiu a um cruzado do irlandês, logo aos 13seg, em duelo disputado no fim de 2015. Na ocasião, o falastrão, dono do título interino, unificou os cinturões da categoria até 66kg.
“Eu acredito em nocaute. Devastador, nocaute devastador”, declarou McGregor ao programa The MMA Hour. O irlandês, ao contrário do duelo contra o manauara, espera que o triunfo não ocorra logo no começo da luta em Las Vegas. “Espero que não seja cedo demais. Acredito que vou acertá-lo e ele vai desmoronar. Ele reage como um novato. É um homem com queixo de vidro e que ainda não foi quebrado. Espero que ele absorva os meus golpes, pois vou espancá-lo“, acrescentou o desafiante.
Depois de conquistar o cinturão dos penas, McGregor fez história ao faturar o título peso leve, desbancando Eddie Alvarez na estreia do UFC em Nova York, em novembro de 2016. O irlandês anunciou pausa para acompanhar o nascimento do filho e se dedicou à superluta de boxe contra Floyd Mayweather, em agosto do ano passado. Ele teve o cinturão retirado pela organização, já que demorou a retornar ao UFC. Agora, voltará como desafiante do atual campeão da categoria até 70kg.
UFC 229
Sábado, 6 de outubro
T-Mobile Arena, em Las Vegas
Card principal
Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor – pelo cinturão peso leve
Tony Ferguson x Anthony Pettis
Ovince Saint Preux x Dominick Reyes
Derrick Lewis x Alexander Volkov
Michelle Waterson x Felice Herrig
Card preliminar
José Quiñonez x adversário indefinido
Sergio Pettis x Jussier Formiga
Vicente Luque x Jalin Turner
Aspen Ladd x Tonya Evinger
Lina Lansberg x Yana Kunitskaya
Scott Holtzman x Alan Nuguette
Gray Maynard x Nik Lentz
Ryan LaFlare x Tony Martin
.