Superesportes

UFC 229

McGregor rechaça convite de Mayweather e detona: 'Não há paz aqui, garoto'

Irlandês mantém rivalidade e descarta ajuda do Money em camp para UFC 229

Redação
Derrotado por Floyd Mayweather em luta de boxe, Conor McGregor rechaça aliança e provoca - Foto: JOHN GURZINSKI/AFP

Em preparação para enfrentar Khabib Nurmagomedov pelo cinturão do peso leve no UFC 229, em 6 de outubro, em Las Vegas, Conor McGregor descartou a oferta de Floyd Mayweather. O ex-pugilista convidou o irlandês, a quem já venceu em superluta de boxe, realizada em agosto do ano passado, para treinar na sua academia, a Mayweather Boxing Club. O ‘Notorious’, no entanto, manteve a rivalidade ativa e esbravejou no Twitter, poupando apenas o pai e o tio do ‘Money’.

“F***-se os Mayweathers, exceto o Senior e o Roger. Não há paz aqui, garoto. Apareça ou vá embora”, disparou.

A luta contra Khabib Nurmagomedov marcará o retorno de Conor McGregor ao octógono. Ele não luta no UFC desde a conquista do cinturão do peso leve, em novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez e se tornou o primeiro lutador da organização campeão em duas categorias – já possuía o título dos penas, abdicado posteriormente.
Com a longa ausência do cage, o irlandês também perdeu o posto de campeão da divisão até 70kg.

Khabib Nurmagomedov foi quem conquistou o cinturão linear retirado do 'Notorious', vencendo Al Iaquinta, em abril deste ano. O russo está invicto no MMA, com 26 vitórias. Já Conor McGregor tem cartel de 21 triunfos e três reveses.

.