Liberado para voltar a lutar depois de resolver pendências com a Justiça de Nova York, Conor McGregor ainda não sabe qual será o futuro no UFC, mas já deu indícios de que logo poderá ter um destino. Em post no Instagram, o Notorious apareceu com uma selfie em uma balada. Com o rosto tampado pela blusa, ele anunciou: ‘Estou de volta’. O ex-campeão dos pesos pena e leve não sobe no octógono desde que nocauteou Eddie Alvarez no UFC 205, em novembro de 2016, conquistando o cinturão da divisão até 70kg.
O irlandês compareceu ao Tribunal Criminal do Brooklyn e aceitou acordo para a retirada de acusações de agressão devido à confusão causada antes do UFC 223, em abril deste ano. O ‘Notorious’ se declarou culpado por conduta desordeira e vandalismo e recebeu sanções brandas.
McGregor não terá antecedentes criminais na ficha nem restrições no visto de entrada nos Estados Unidos. O lutador terá de cumprir cinco dias de serviço comunitário, além de participar de programa de gerenciamento de raiva. Ele também deve ressarcir financeiramente a empresa proprietária do ônibus que foi alvo dos ataques na confusão causada às vésperas do UFC 223.