Leia Mais
Dana White diz que Ronda está bem após nova derrota e revela: 'Não deve lutar mais' Dana White frustra campeã Amanda Nunes e descarta disputa de segundo cinturão no UFCAmanda explica ataques a Ronda Rousey: 'Não ser tratada como campeã me irritou'No post, Amanda publicou uma imagem logo depois da vitória sobre Ronda, na qual apareceu abraçando a ex-campeã, ainda no octógono. Enquanto a Leoa manteve o cinturão na primeira defesa, Rowdy sofreu a segunda derrota consecutiva, e de forma contundente. Antes, a loura perdera o título ao ser nocauteada por Holly Holm, em novembro de 2015, em Melbourne, Austrália.
Após a vitória sobre Ronda, na saída para o vestiário, Amanda não se conteve e disparou: ‘Está terminado para Ronda Rousey! Ronda Rousey agora vai se aposentar”. Dias depois, a brasileira voltou a se manifestar de forma ofensiva sobre a ex-campeã. “Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe nessa categoria”, declarou.
Ronda, por sua vez, não entrou em polêmica e se afastou da mídia depois da segunda derrota no UFC. O presidente do Ultimate, Dana White, revelou que conversou com Rowdy e se mostrou pessimista com um retorno da lutadora ao octógono. Segundo o mandatário, a ex-campeã está bem, mas sinalizou que não vai voltar a lutar.