Superesportes

UFC

Ronda Rousey tem muro de casa pichado e é fotografada pela primeira vez após derrota

Ex-campeã confere parede e acaba clicada, já sem lesões sofridas em nocaute

Em novo período de afastamento do octógono, Ronda Rousey é vista pela primeira vez após nocaute - Foto: REPRODUÇÃO/DAILY MAIL
Ronda Rousey foi fotografada pela primeira vez desde a derrota para Amanda Nunes, no UFC 207, realizado em 30 de dezembro, em Las Vegas.  A ex-campeã teve o muro da casa de praia pichado e acabou clicada pelo site Daily Mail ao sair para conferir o estrago na parede externa da residência em Venice Beach, na Califórnia.

Nas imagens, Ronda Rousey já não exibe mais as lesões no rosto sofridas no nocaute imposto pela brasileira em apenas 48 segundos, na disputa pelo cinturão do peso galo. Após a derrota, ‘Rowdy’ anunciou pausa na carreira, a exemplo da decisão tomada no revés contra Holly Holm, em novembro de 2015. O novo afastamento gerou mais especulações sobre a possibilidade de aposentadoria da estrela.

Na publicação mais recente mais redes sociais, Ronda Rousey citou uma frase da autora J.K. Rowling sobre recomeço. “O fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida”, postou.

 

Muro da casa de praia de Ronda Rousey, em Venice Beach, foi alvo de pichadores - Foto: REPRODUÇÃO/DAILY MAIL