Ex-campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Miesha Tate comentou o nocaute sofrido por Ronda Rousey na luta contra Amanda Nunes. Destronada pela brasileira, a ‘Cupcake’, que já havia alertado que a atual detentora do cinturão batia forte, acredita que a derrota de ‘Rowdy’ foi decretada no primeiro golpe.
Leia Mais
Fotos da vitória da brasileira Amanda Nunes sobre RondaLutador do Bellator cria dança em referência a nocaute de Ronda e irrita namorado delaAmanda Nunes entra na onda da internet e provoca Ronda Rousey; veja os melhores memesApós vitória arrasadora, Amanda esnoba Ronda: 'Não sei como ela chegou tão longe'Miesha Tate, no entanto, destacou a concentração de Ronda Rousey na chegada ao octógono. Ela pensou que a desafeta voltaria a ter um desempenho arrasador e mostraria que estava recuperada da derrota sofrida anteriormente, para Holly Holm, em novembro de 2015, quando perdeu o cinturão.
“Ronda parecia tão pronta. Quando a vi, pensei: essa é a Ronda mais concentrada que já vimos. Ela vai entrar lá e fazer isso”, comentou.