Superesportes

UFC 207

Lutador do Bellator cria dança em referência a nocaute de Ronda e irrita namorado dela

Chamado de 'clone' de Anderson Silva, Michael Page zomba de reação de 'Rowdy'

Redação
Um dos principais lutadores do plantel do Bellator, Michael Page debochou da derrota de Ronda Rousey para Amanda Nunes, em apenas 48seg, no UFC 207, no fim de semana passado. Chamado de ‘clone’ de Anderson Silva, o inglês gravou um vídeo dançando com passos simulando como ‘Rowdy’ ficou ao ser atingida pelos golpes da brasileira na disputa pelo cinturão do peso galo.



A brincadeira de Michael Page, no entanto, desagradou o namorado de Ronda Rousey, Travis Browne. O peso-pesado do UFC demonstrou irritação e desafiou o ‘Venom’, que compete nos meio-médios e está invicto no MMA, para resolver a situação. Em seguida, ele apagou a postagem do Twitter.

“Vai se f****, Michael Page. Estou pronto a qualquer momento, p***”, postou.

Michael Page é conhecido pelo estilo provocador dentro e fora do octógono. No ano passado, ele nocauteou o brasileiro Evangelista Cyborg com uma joelhada voadora e comentou ‘capturando’ o adversário como um Pokemon. Além da dança do ‘Venom’, a derrota de Ronda Rousey foi motivo de brincadeira e piadas internet afora. Até mesmo a algoz Amanda Nunes entrou na febre e publicou um meme em provocação à rival batida.