UFC
Ronda Rousey teria decidido voltar ao octógono depois de perder bebê, segundo site dos EUA
Em julho, brasileira Cris Cyborg já havia fomentado boatos da gravidez de 'Rowdy'
postado em 21/12/2016 18:45 / atualizado em 21/12/2016 21:46
Com retorno ao octógono marcado para o próximo dia 30, contra Amanda Nunes, no UFC 207, Ronda Rousey teria perdido um bebê, de acordo com informações do site Terez Owens. O portal garante que ‘Rowdy’ esperava um filho do peso-pesado Travis Browne e teria deixado o card do UFC 205, em Nova York, devido à gestação.
Ainda segundo a publicação, Ronda Rousey só aceitou voltar a lutar depois de perder o bebê. E ela acabou assinando o contrato para a luta contra Amanda Nunes, valendo o cinturão do peso galo.
Em julho deste ano, Cris Cyborg reforçou as especulações sobre a gravidez da ex-campeã do peso galo, principalmente devido à forma física dela. O presidente do UFC, Dana White, negou. Na ocasião, a brasileira postou uma foto da desafeta ‘Rowdy’ e a parabenizou. Ouvi boatos que Ronda está grávida e não lutará mais no UFC 205. Se for verdade, parabéns pela nova vida”, publicou.
Ronda Rousey não luta desde novembro do ano passado, quando perdeu o cinturão do peso galo para Holly Holm, com nocaute arrasador. Desde então, ela deu um tempo no MMA, se afastou dos holofotes e se dedicou a trabalhos como atriz e modelo. Após o anúncio do retorno no UFC 207, a ex-campeã avisou que a luta contra Amanda Nunes será uma das últimas da carreira.
Tags: gravidez cris cyborg travis browne amanda nunes ufc 208 ronda rousey