“O UFC está mantendo ela de lado. Se eles quiserem que eu vá lá e aposente Miesha, eu darei o meu melhor para mostrar ao mundo que essa novata tem poder de nocaute e a aposentarei. Vou fazer seu desejo virar realidade, Miesha. Posso fazer isso por você”, cutucou a paraibana radicada em Natal, em declaração ao site MMA Fighting.
O ‘bate-boca’ virtual entre Pitbull e Miesha começou depois que a brasileira desafiou a norte-americana, que foi preterida por Holly Holm no duelo contra Ronda Rousey. A Cupcake foi anunciada desafiante da então campeã, mas acabou substituída pela autora da grande surpresa do ano ao derrubar a invicta musa e dona do cinturão.
Miesha respondeu de forma áspera e fez alusão à contundente derrota por nocaute sofrida por Pitbull diante de Ronda, no UFC 190, no Rio de Janeiro. A partir daí a discussão aumentou em mais postagens no Twitter, de ambos os lados. A brasileira voltou a afirmar que a norte-americana foi deixada de lado pela organização e tenta descontar a raiva em alguém.
“Eu acordei e tinha um tweet da Miesha Tate falando que não sou o broto mais bonito da árvore. Pensei comigo, Miesha provavelmente está muito entediada, não tem nada para fazer da vida pessoal e na carreira, e está tentando jogar sua frustração em alguém. Desde que foi deixada de lado pelo UFC e percebeu que não lutaria pelo cinturão tão cedo, ela perdeu a cabeça”, declarou a paraibana.