Nova campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Holly Holm já demonstra bastante confiança para possível revanche contra Ronda Rousey. Após conquistar o cinturão com belo nocaute no UFC 193, há duas semanas, em Melbourne, a ‘Filha do Pastor, como é apelidada, acredita que pode vencer 'Rowdy' novamente e garante que o resultado não mudaria nem se o duelo fosse realizado dez vezes. Ela prevê a rival zangada, mas projeta árdua preparação para manter o título.
“Eu venceria a luta dez vezes. Se eu disser a mim mesma que posso perder uma vez, estarei vulnerável. Eu também sei que não sou invencível, mas vou treinar duas vezes mais duro que fiz para a primeira luta, Ela está zangada por ter perdido o cinturão. Por isso, tenho de estar duas vezes mais preparada”, ressaltou a lutadora da Jackson’s MMA, em entrevista ao jornal The New York Times.
Com o resultado em Melbourne, Ronda, que defendia o cinturão pela sétima vez, sofreu a primeira derrota da carreira nas artes marciais mistas. Já Holly Holm continuou imbatível na modalidade e somou o décimo triunfo do cartel. A revanche entre elas foi prometida pelo presidente do UFC, Dana White, logo depois do duelo.
No entanto, o que pode atrapalhar os planos da organização é o período que a ex-campeã recebeu de suspensão médica: seis meses. ‘Rowdy’ também entrou em período de descanso antes de retornar à rotina de treinos.