Se na primeira declaração depois da derrota de Ronda ele mostrou certo desinteresse, Mayweather surpreendeu ao defender a ex-campeã das críticas em nova entrevista. Ele disse que a musa precisa se recuperar emocionalmente, e até ofereceu ajuda. “Nada acontece por acaso, já estava escrito. Se Deus diz “Na carreira de Floyd, eu não quero que ele perca”, sabe o que acontece? Eu não vou perder. Isso não significa que eu não tive derrotas antes”, enfatizou.
“Não estou falando do boxe, estou falando da vida. Eu quero que Ronda Rousey mantenha a cabeça erguida e não deixe que isso a desanime. Se você precisar de ajuda com o boxe, estou aqui para ajudá-la. É tudo questão de tempo, ela ficará bem”, projetou o ex-pugilista, que deixou os ringues invicto em 49 lutas na carreira.
Haters
Floyd Mayweather mandou um recado aos ‘haters’ que passaram a atacar Ronda depois do nocaute contra Holly Holm. O ex-pugilista considera esse comportamento normal no esporte, mas condenável, e pediu trégua. “Eu não acho legal a maneira como todos estão zoando Ronda nas redes sociais. Certas coisas você tem que aprender. As pessoas te amam na sexta-feira, mas aí, no domingo de manhã, não passam de comentários negativos e pessoas fazendo piadas e se divertindo com isso, coisa que não acho legal”, declarou.
“Eu nunca estive no outro lado, então não sei qual é o sentimento. Eu tenho absoluta certeza que ela é uma pessoa muito forte, mas devemos levar em consideração que ela tem sentimentos”, acrescentou o ex-atleta, que viveu momentos de polêmica com Ronda Rousey, quando ambos se provocaram nas redes sociais e na mídia.