A derrota de Ronda Rousey repercutiu no mundo do MMA. Muitos se mostraram chocados com a vitória de Holly Holm. Outros vibraram com a atuação da nova campeã. Mas a noite foi especial para as inimigas de ‘Rowdy’. Depois de Bethe Pitbull, Miesha Tate detonou a loura, sua grande rival dentro do octógono.
Miesha e Ronda se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias de Rousey com uma chave de braço. Após a vitória de Holm, Tate se mostrou muito feliz e vibrou bastante. A lutadora estava em uma casa de striptease em Las Vegas com pessoas convidadas para assistir o evento. Logo após o nocaute de Holm, a ‘Cupcake’ pegou o microfone e disparou.
“Estou muito feliz. F***-** a Ronda Rousey! F***-** ela e o seu discurso de 'ninguém tem o direito de me vencer'. Ninguém tem o direito de te vencer? Você acabou de apanhar, sua v***. Estou muito orgulhosa da Holly. Ela teve um plano perfeito, sem erros, entrou pra vencer e agora é a campeã. Mal posso esperar por essa luta, pois eu acho que sou a próxima da fila”, disse, já pedindo por um confronto pelo cinturão.
Vale lembrar que Miesha enfrentaria Ronda pela terceira vez, mas ela acabou sendo trocada por Holly Holm. O UFC alegou que uma nova derrota de Tate poderia acabar com sua carreira no MMA. Agora, com uma nova campeã, ela tem mais chances de alcançar a glória na organização.