Anderson Silva vive a maior polêmica de sua carreira. Pego no exame antidoping surpresa do UFC, realizado dia 9 de janeiro, o Spider se vê num fogo cruzado marcado por críticas de todos os lados (lutadores, imprensa e fãs). Mas, como sempre ressaltou, o lutador brasileiro conta com o apoio da família.
Kalyl Silva, filho do ex-campeão dos médios, vem pedindo ao pai constantemente para que ele se aposente do octógono, sendo contra a vontade do Spider. Mas, no caso do doping, o jovem ficou ao lado de seu ídolo e rebateu as críticas recebidas pelo lutador em suas redes sociais.
“Alguns de vocês dizem ser #TimeSilva, mas assim que um boato desses aparece... Vocês têm de pensar duas vezes... Smh... Gente falsa do c***... Mas acreditem no que quiserem”, publicou Kalyl.
Já a filha mais velha do lutador, Kaory Silva, retuitou em seu Twitter uma mensagem publicada pelo pai em 29 de dezembro, um dia após fraturar a perna na luta contra Chris Weidman. “Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor eu juro”.