RECONHECIMENTO
Glover agradece apoio da torcida e exalta o campeão Jon Jones: "É duro mesmo"
Mineiro divulga vídeo na internet para destacar o carinho dos fãs brasileiros
postado em 29/04/2014 06:59 / atualizado em 29/04/2014 10:22

A derrota para Jon Jones na luta pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 172, em Baltimore, não deixou Glover Teixeira desanimado ou chateado. O mineiro, que sofreu lesões no ombro, abdômen e na costela, digeriu bem o revés diante do campeão (decisão unânime) e destacou o apoio da torcida brasileira. Ele também reconheceu os méritos do oponente, dono do título desde março de 2011 e com sete defesas – recorde na categoria.
Saiba mais
“Oi, galera do Brasil. Obrigado por ter me dado todo o suporte, com todas as forças. Graças a Deus, estou na recuperação agora e dessa vez não deu. Tentei muito, mas estou feliz, pois dei o máximo”, declarou o mineiro, que teve interrompida uma sequência de 20 vitórias consecutivas.
Glover Teixeira elogiou as qualidades de Jon Jones e revelou algumas lesões sofridas durante o confronto. “Dei o meu máximo, mas o Jon Jones é duro mesmo, aguentou. Vou fazer um exame na costela, rompi um músculo do abdômen, e um exame no ombro. O ombro não está deslocado, mas o médico disse que pode ter deslocado, voltado para o lugar e lesionado algum ligamento. Vou fazer a ressonância esta semana”, afirmou, em entrevista ao Sportv.
ASSISTA AO VÍDEO DE GLOVER
Tags: meio-pesados cinturão baltimore brasileiros fãs instagram vídeo ufc 172 jon jones glover teixeira