UFC FIGHT NIGHT 29
Hyun Kim acerta overhand sensacional e nocauteia Erick Silva no UFC em Barueri
Brasileiro estava melhor no segundo round quando foi surpreendido pelo sul-coreano
postado em 09/10/2013 22:53 / atualizado em 09/10/2013 23:01
Depois de vencer praticamente todas as lutas da noite, um brasileiro decepcionou o público em Barueri. Erick Silva enfrentou o sul-coreano Dong Hyun Kim e foi nocauteado aos 3m01s do segundo round. Stun Gun, como o vencedor é conhecido, acertou um overhand sensacional e venceu o combate.
O Sul-coreano venceu pela terceira vez consecutiva no Ultimate. Já Erick Silva, que tinha pretensões de entrar no top 10 dos meio-médios, chegou a terceira derrota em seis lutas no Ultimate.
A luta
O lutador capixaba tentou uma cotovelada giratória no início que passou de raspão. Mas, o sul-coreano passou a dominar a luta. Buscando derrubar o rival, o Stun Gun conseguiu um knockdown e levou a luta para o chão, buscando um katagatame, sem sucesso. Kim levou a luta para a grade e passou a prender o brasileiro, que ficou sem ação até o fim do round.
Erick Silva foi com tudo no segundo round e encaixou bela sequência de socos, derrubando o adversário, que se levantou rapidamente. O sul-coreano manteve a luta na grade por alguns instantes, mas logo o brasileiro acertou um direto, um gancho e algumas joelhadas. Os dois lutadores passaram a mostrar cansaço e Kim se aproveitou. O Stun Gun se esquivou de um golpe e acertou belo overhand em Erick, que caiu apagado. O sul-coreano ainda acertou mais um direto para finalizar o combate de forma arrasadora.