2

Anderson Silva terá contribuição de Chuck Norris e Steven Seagal para revanche

Spider anuncia que terá auxílio de astros de Hollywood para encarar Weidman

07/08/2013 00:52 / atualizado em 07/08/2013 15:41
compartilhe
Além de Steven Seagal, Anderson Silva anuncia auxílio de Chuck Norris no camp de treinamento
foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Além de Steven Seagal, Anderson Silva anuncia auxílio de Chuck Norris no camp de treinamento


Até então o ator Steven Seagal era um dos ‘mestres’ de Anderson Silva na preparação visando aos combates no UFC. Entretanto, o Spider anunciou mais um astro de Hollywood como parceiro no camp de treinamentos para a revanche contra Chris Weidman, pelo cinturão do peso-médio. O brasileiro terá o auxílio de Chuck Norris no período de trabalho para o aguardado duelo, marcado para a edição 168, a última deste ano, em 28 de dezembro, em Las Vegas.

Em declaração ao site Fighters Only, Anderson Silva disse que o foco está totalmente voltado para recuperar o cinturão, perdido com nocaute técnico sofrido para o norte-americano, na luta principal do UFC 162, no mês passado, em Las Vegas. O Spider ainda anunciou a presença de mais um nome de peso na preparação visando a revanche.

“Vou treinar e manter o foco para lutar (contra Chris Weidman) em 28 de dezembro. Tive um pesadelo com o Weidman, mas não tenho medo dele. Ele é determinado, mas tem dois braços e duas pernas como eu. Agora eu vou trazer o Chuck Norris (para o camp). Vou trazer tanto o Chuck Norris quanto o Steven Seagal”, anunciou o ex-campeão ao site norte-americano.

Para alguns, ficou a sensação de que tudo não passava de uma brincadeira de Anderson Silva. Mas a afirmação do Spider faz sentido, já que Chuck Norris é especialista em caratê e se destacou também no taekwondo, tornando-se o primeiro ocidental a ganhar a faixa preta 8º grau. O astro ainda criou a arte marcial Chun Kuk Do, baseada no Tang Soo Do, oriunda da Coreia do Sul. E contracenou com Bruce Lee em filmes de lutas. Poderia ser mais um trunfo do brasileiro na luta em pé, apostando nos chutes para desestabilizar o agora campeão Weidman.
Compartilhe