Para GSP, Anderson, que sofreu o primeiro revés no UFC depois de 16 vitórias consecutivas, ainda é o melhor de todos os tempos no esporte. “Você sempre reconhece um grande campeão pela forma como ele volta depois de uma derrota. O Anderson tem que voltar de um revés, um momento de adversidade, mas ele é o maior de todos os tempos, com certeza”, elogiou o canadense.
Georges St. Pierre, que estava cotado para enfrentar Anderson Silva em uma superluta no UFC, se mostrou surpreso com a forma como o Spider foi derrotado em Las Vegas. “O Silva foi pego. Ainda é o melhor do mundo, mas ele foi pego de jeito. Eu previ que o Chris Weidman venceria, mas não da maneira que ele ganhou. Eu pensei que ele ganharia no chão, com ground and pound ou uma finalização. E ele venceu com um belo nocaute em pé”, destacou.
Apesar de considerar Anderson Silva o melhor de todos no MMA, o canadense disse que Chris Weidman poderia levar a melhor novamente em um reencontro valendo o cinturão dos médios. “Eu acredito que ele pode vencer de novo em uma revanche”, comentou GSP, que assumiu a vice-liderança no ranking peso-por-peso do UFC, reunindo todas as categorias. Ele e Jon Jones, o novo líder, deixaram o Spider para trás, em terceiro.