Postulante ao cinturão dos médios do UFC, Chris Weidman almeja surpreender Anderson Silva na trocação. Pensando nisso, ele convocou o jamaicano Uriah Hall - participante do “The Ultimate Fighter 17” nos EUA -, para ajudá-lo nos treinamentos visando ao confronto contra o “Spider”, no dia 6 de julho.
Uriah Hall está na semifinal do reality show e tem Chael Sonnen como seu treinador. Ele ganhou notoriedade depois de nocautear um adversário com um incrível chute giratório no primeiro round. O golpe foi considerado pelo presidente do UFC, Dana White, como o mais incrível da história do TUF.
Veja o nocaute impressionante de Uriah Hall:
“Vou trazer o Uriah Hall para o meu camp. Ele tem alguns chutes legais e coisas do tipo”, afirmou Chris Weidman, em entrevista ao podcast norte-americano Chokes and Jokes.
O desafiante ao cinturão dos médios do UFC já derrotou Uriah Hall. Em setembro de 2010, eles se enfrentaram no evento Ring of Combat 31, em combate que valeu o título da categoria. Weidman derrotou o jamaicano por nocaute técnico no primeiro round.
O combate entre Anderson Silva e Chris Weidman será no UFC 162, na MGM Grand Arena, em Las Vegas.